quinta-feira, 1 de maio de 2014

Conclusão

Enquanto fazíamos a travessia das ilhas, recebi uma mensagem via facebook, de minha querida amiga Silvana, de Cananeia, que dizia mais ou menos o seguinte:

"Tempo não é dinheiro... é muito mais! É o bem mais valioso que podemos ter. Cada minuto, é uma preciosa oportunidade de sentir-se bem, aproveitar experiências e aprender lições... de se entregar a quem amamos. Tempo quando se perde, não se recupera! Pense melhor, se vender seu tempo tem realmente valido a pena. Venda seus talentos e habilidades, mas não venda seu tempo, pois, ninguém pagará realmente o que vale. Não passe a vida doando-se por nada. Coloque mais presença, mais entrega e mais propósito em suas escolhas... viva!"
(Fonte: #Bicicletando, a gente faz cada minuto valer a pena)

Pensando bem, é exatamente isso! É claro que temos que passar um tempo, muitas vezes até um período, nos doando em prol de coisas materiais... uma casa, por mais simples que seja, um meio de condução, são muito importantes! Mas, viva... não deixe de colocar limites na busca disso tudo, não deixe passar sua vida em branco. E para mim, viajar tem esta função... me lembrar que estou viva! 

Segue algumas imagens e vídeos de mais uma experiência deliciosa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário